VISÃO

Ser uma empresa de referência na gestão para a Excelência Organizacional.

 

MISSÃO

Criar valor para os nossos parceiros de negócio, com soluções que visem a Excelência Organizacional.

 

VALORES

  • Cliente em primeiro lugar
    Dar resposta às necessidades e expectativas dos nossos Parceiros e Clientes.
  • Acrescentar valor nos nossos Parceiros e Clientes
    Melhorar o desempenho, de forma sustentada, dos nossos Parceiros e Clientes.
  • Ética
    Pautar a nossa conduta por princípios éticos e deontológicos.
  • Ser parceiro
    Estabelecer relações de confiança de longo prazo, mutuamente benéficas, com os nossos Parceiros e Clientes.
  • Competência
    Promover a competência dos nossos colaboradores, com o intuito de acrescentarmos valor, continuamente, aos nossos Parceiros e Clientes.

 

A EMPRESA

Para a Quality for Excellence (Q4E) Qualidade significa proporcionar valor a todas as suas partes interessadas, traduzindo-se num empreendimento capaz de canalizar os recursos, as vontades e as atenções dos nossos Parceiros e Clientes para a sua transformação, de forma a evoluírem e alcançarem os objetivos, concretizarem desafios e obterem resultados sustentáveis rumo à Excelência Organizacional.

O facto deste projecto ter a sua génese em duas pessoas com reconhecida experiência, quer académica quer prática, é, na nossa opinião, um sinal de credibilidade, seriedade e idoneidade de todos os projectos a serem desenvolvidos pela Q4E.

Assim, a Q4E pretende:

  • Ser uma organização dinâmica, proactiva e sensível às necessidades dos Parceiros e Clientes e que procura adaptar-se, continuamente, às novas solicitações do mercado, melhorando, deste modo, as suas vantagens competitivas.
  • Ter uma visão de gestão suportada numa perspectiva global e integrada, encarando a Qualidade como factor de satisfação das diferentes partes interessadas.
  • Antecipar o futuro e as tendenciais mundiais na área da Qualidade, através da produção e disseminação de conhecimento.
  • Disponibilizar serviços de formação, diferenciando-se da oferta existente através do conhecimento e da experiência e da adaptação às necessidades de cada Parceiro e Cliente.
  • Estabelecer ligações institucionais com entidades e organizações, com o intuito de promover o conhecimento e a Excelência Organizacional.